quarta-feira, 16 de abril de 2025

 

O ENSAIO REDE X FLAMENGO CARACTERIZA A CHEGADA DOS MILITARES, A IDEIA DE DOMINAÇÃO TERRITORIAL (JORNAL NACIONAL FOI CRIO COM ESSE PEFIL)  UM PAÍS GRANDE E PODEROSO, MILITAR. A REDE ASSUMIU A IDEIA E TRANSFORMOU EM ROTEIRO PARA UMA PUBLICIDADE NACIONAL QUE AJUDASSE A ACOLHER TODO O PAÍS NUM MESMO BARCO. OS PROGRAMAS POPULARES DA GLOBO AJUDARIAM A INTEGRAÇAR O NUCLEO NACIONAL DE POPULAÇÃO CORDIAL. UMA IDEIA BRILHANTE DE CLARK, MARINHO, JONI WALLACK E BONI; O FLAMENGO RECEBEU TRATAMENTO DE SHOW (QUM TRABALHOU EM TV SABE DO QUE ESTOU FALANDO). OS DEMAIS CLUBE DE FUTEBOL DO RIO RECEBIAM TRATAMENTO DE AMIGOS, NÃO DE PARTNERS. 

BOM, FOI ASSIM QUE COMEÇOU, INFLAMANDO TODA A ESTRUTURA DE FUTEBOL, QUE ERA AMADORA E DESGASTANTE.

 



            O Flamengo por baixo

O Flamengo continua fazendo shows no Maracanã que ele usurpou do falecido poder municipal, Dá pra ver que o Juventude foi bem escolhido para a peça teatral. Ainda não foi apresentado à bola.
O juiz uma vergonha, ele não veio pra nada disso. O herói do jogo errou o pênalti. Como o time do Juventude não estava em campo Pedro voltou e refez o gol e foi heróico, porque tudo no flamengo é heróico. Uma coisa não muda, pra gente saber que é o Flamengo em campo: Bruno Henrique desafiou a justiça e mostrou que ela terá de passar por cima da torcida. Os atletas do time estão com problema de trânsito. Teve um deles que avisou que não deu pra chegar.
A lei continua, perdeu a bola retoma de qualquer forma. Se o juiz não ajudar (às vezes pega mal) tudo bem, paga a conta que é baixa mas eficaz, interrompe qualquer ameaça de contra-ataque. sabe, né? Isso aqui é Flamengo. AH, esqueci, o Filipe inventou um novo método de jogar do time, que era chamado contra- ataque, Novinho.