sábado, 20 de fevereiro de 2021

O VAR


Revoltado com a utilização do VAR para a validação do segundo gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (14), no estádio do Maracanã, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, se posicionou em suas redes sociais cobrando providências da CBF.


Não sou mais o único a afirmar suspeição contra o VAR. No jogo do Vasco o gol do adversário, com cinco atacantes na área, foi o único tempo em que o VAR deu defeito e prevaleceu a opinião do árbitro. Muito suspeito, para não ser logo afirmativo. O VAR precisa ser revisado. Ele tem mãos humanas por trás!!!!!!!!!!!!!!


Em verdade, em verdade vos digo: o campeonato foi conspurcado pelo VAR que transferiu as fraquezas do juiz em campo para  o escondidinho das cabines. Cansaram de prejudicar o Vasco, chegaram a desligar o VAR numa jogada dentro da área do time para validar o gol do Inter. O VAR fez um carnaval de decisões contraditórias, como eu previ. Considerando o mal desempenho de todos os times acho até que o  Flamengo, não merecendo, como os demais, foi o que apresentou uma equipe de maior qualidade.


Nenhum comentário: